Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

o meu marido não quer ,devo abortar?

  • AMIGA respondido 5 anos atrás
Na minha opinião voces dois devem sentar e conversar.
Não sou psicóloga mas eu acho que no fundo você está culpando ele pelo que aconteceu e ele está te culpando.
Quero te contar um caso semelhante que aconteceu na minha família.
Tenho duas irmãs e ambas sofreram aborto. Elas sofreram muito no início, mas elas superaram e logo depois engravidaram de novo.
Converse com seu namorado ou marido e fale que a culpa não é de nenhum dos dois. É muito triste e frustrante mas agora mais do que nunca vocês precisam um do outro para superarem este momento.
O amor tem que ser maior.
Eu acho que falta vocês dois se perdoarem e pararem de se culpar um ao outro. O verdadeiro amor supera tudo

0 comentários:

Postar um comentário